Subtítulo Lorem Ipsum II
Floricultura Perto De Mim Em Passo Fundo
O que estão falando da Entrega de Flores em Passo Fundo
Buquê Arco-íris
Achei o cartão de mensagem simples demais e não ofereceu sugestão de revisão, isso pode melhorar. Mas achei legal e usarei de novo.
C I N I R A 09/07/202110 Rosas Colombianas Vermelhas
Tudo funciona bem e a entrega é "garantida"quando agendada. Não dou nota máxima porque acredito que falta liberdade e facilidade para montar alguns Kits ou Cestas Eu mesmo deixei de comprar uma cesta neste dia das mães por causa disso . Uma repaginação nas opções seria bacana ..
Rodrigo Capriles Smith 14/05/2018Forma de Amor
Atendimento fácil, rápido e eficiente! Agendei na noite anterior e vou entregue no dia seguinte! Muito obrigado!
Yhan Manfredi Vallone 04/03/202230 Rosas Colombianas Vermelhas
Boa noite muito bom o atendimento às flores foram entregues com rapidez e de boa qualidade muito pratico e rápido gostei do site bem formulado obrigado e recomendo
Leonardo Duarte Bloise 12/06/202110 Rosas Colombianas Brancas
Esse site é ÓTIMO. A equipe FloresOnline muito atenciosa. Fazendo o possível pra atender bem. Estao de PARABÉNS. Eu moro no Japão e qdo presentear alguém, ai no Brasil, FloresOnline é a melhor opção. Seguro e Confiável. Muito obrigado FloresOnline
Celso Matsuda 21/10/2019Srta. Coppélia
Pedido entregue com presteza e conforme anunciado. Poderia melhorar no tempo de recebimento, no app, pago por pix, e-mail confirmando cada passo foi recebido, 11 ao todo, no entanto no app a mensagem ainda era de aguardando pagamento.
Nelson Luiz Junior 28/12/2023Sol da Toscana - Médio
A entrega foi dentro do período agendado, as flores estavam bonitas, mas achei que o bouquet da foto era maior, como não há descrição de quantidade, é difícil a comparação.
Vera Maria De Moraes Roveri 16/05/2020Raio de Sol
Adorei o catálogo claro e variado, a facilidade de fazer o pedido e a possibilidade de pagar com boleto. Mas fiquei confusa na hora de enviar o comprovante e acabei mandando o errado, o de agendamento. Acho que vcs podiam detalhar melhor isso nas instruções da página de pagamento.
Renata Ferrari 19/01/2018





