Subtítulo Lorem Ipsum II
O que estão falando da Entrega de Flores em Sampaio
Raio de Sol
Precisei trocar a data de entrega por conta de um imprevisto triste com o destinatário, e a Patrícia Helena no atendimento ao cliente foi super solícita para me auxiliar com a questão. O presente chegou no dia seguinte, deu tudo certo.
Anna Carolina Negrini Fagundes 03/12/2020Raio de Sol
Gostei muito do trabalho de vocês, além das flores amei a embalagem e a opção de boleto para pagamento.
Nycolle De Souza Coutinho 29/06/2020Buquê Primavera e Trufas Belgas
Fiz esse pedido quase uma hora antes do que um outro para entrega no mesmo local e o outro pedido saiu primeiro que esse . Me preocupei e entrei em contato mas fui rapidamente atendida e a entrega foi realizada a tempo, antes do encerramento do expediente da empresa .
Silvia Fernandes Rodrigues Castilho 01/06/2024Buquê Degradê
O buquet veio com menos flores do que no discritivo. E o numero de flores era importante pelo que representavam.
Fernanda Carvalho Da Silva Tegoni 20/02/2022Madalena
Infelizmente não havia nenhum indicativo que arranjo q eu escolhi estava indisponível, porém foi resolvido (escolhemos outra flor!) mas ficou a decepção da primeira falta.
Francisca Rodrigues 13/11/2019Vaso de Girassóis
Confesso que fiquei receosa em encomendar a distância, e sem ter nenhum tipo de contato prévio via telefone. Podem encomendar tranquilamente, atendimento ágil, com acompanhamento de todo o processo. Amei!
Lilyan Karen Silva Souza Tenorio 01/04/202210 Rosas Colombianas Vermelhas
O valor é alto e, num primeiro momento, o entregador entregou outro buquê com outro cartão para a pessoa. Depois, realizou a troca. Dependendo da mensagem, é muito delicado entregar algo tão particular à outra pessoa que não o destinatário correto.
Pedro Emilio Marques Maia Cordeiro 16/04/2019Chuva de Ouro
Dia e horário (o mais importante) foi cumprido com rigor, apenas a orquídea que eu havia escolhido estava em falta e teve que ser substituída. Compreendo a questão do estoque, mas gostaria de que o email que informava a substituição trouxesse a foto do arranjo que acabou sendo entregue.
Joana De Abreu Jardim 19/09/2018