Subtítulo Lorem Ipsum II
O que estão falando da Entrega de Flores em São Carlos do Ivaí
Vaso de Girassóis
Tive um problema com o pedido. Havia pedido um vaso com girassol. Na véspera da entrega e já de noite, entram em contato comigo para avisar que o girassol estava indisponível. Penso que poderiam ter avisado antes. Mas a solução apresentada pela equipe foi a contento.
Jorge Barreto 14/06/2020Da Terra - Pink
1 )Facilidade de navegar pelo site 2) pos venda maravilhoso. As mensagens pelo WhatsApp dando status sobre pagamento, preparo, entrega me fizeram ficar super tranquila, pois foi meu primeiro pedido e eu nao conhecia a empresa. Eu adorei!
Andrea Soave De Souza 11/06/2024Maior Alegria
Super easy to use, love the emails regarding the status of the delivery. The recipient loved that the delivery man actually waited for her to to come to to the reception of the building to give the arrangement for her in person.
Luiza Pohlmann 10/05/2022Madalena
O presente chegou no horario combinamos, apenas 2 das Flores era do carpo e nao kalachoe como na foto, mas estavam Lindas de qualquer forma.
Vera Ribeiro 26/10/2018Primeira Dama - Juana Martinez
Adorei o atendimento que foi de extrema qualidade, com preparo e posso definir como estando satisfeito pela atenção que tiveram comigo. Irei recomendar a loja sem a menor dúvida. Obrigado por tudo e até a próxima compra!
Paulo Henrique Santiago Almeida 13/06/2024Floreando Rosa
Sempre peço na Flores Online e nunca me decepciono! Amo o cuidado, o acompanhamento do pedido e as opções de flores. Dessa vez enviei como presente para uma amiga, mas aparentemente veio sem o vaso de vidro, só envolto em um cachepot de madeira... Tirando isso, lindo demais! Obrigada :)
Giulia Masini Curti Da Silva 21/08/2023Sol da Toscana - Grande
Entrega express e eficiente. Mas o Tamanho do buquê não é “grande” como anunciado. Volume de flores deixou a desejar.
Ligia Regini Da Silveira 24/12/2020Raio de Sol
O único problema foi que não consegui colar o código do pix, nem ler o qr code no site do meu banco Modal. Mas acho que o problema foi com o banco, porque com o Santander funcionou o qr code.
Marcella Carazato 16/06/2021