Subtítulo Lorem Ipsum II
O que estão falando da Entrega de Flores em São Cristóvão
Mini Deserto
Excelente,entrega super rápida e acompanhamento do pedido muito bom. Comprarei novamente com certeza.
Rafael Marinho 31/10/2018Buquê Catavento
foi tudo perfeito, só de ver a emoção da minha mãe na surpresa, não tem preço, muito obgada de disponibilizar, apesar da minha distância, aproximar este amor numa forma singela que é presentear com flores.
Juliana Enevan Ribeiro 21/05/2018Vale um Sorriso
Adorei!! Pedido chegou igualzinho ao que encomendei no site e a entrega foi dentro do prazo. Obrigada pelo serviço :)
Beatriz Mariano Danielato 18/10/2020Buquê de Margaridinhas
Adorei comprar neste site. Não foram as flores que pedi, porém eles trocaram por outras lindas flores! A aniversariante amou as flores! Obrigada e até a próxima!
Mara RÚbia Elias De Paiva 12/10/2019Vaso Lembrar é Bom
Deu tudo certo, desde a compra até a entrega, não tive nenhum tipo de problema ou aborrecimento. Obrigada
Sônia Aparecida Da Silva Sandra 24/04/2024Encontro de Violetas
O serviço é bom, mas realmente é difícil competir com o preço que se encontra em floriculturas físicas. Eu entendo que a logística e funcionários são caros, mas aí é uma questão de reavaliar a competitividade. Fora a questão preço, tudo foi muito bom, inclusive a entrega.
Leonardo Cordeiro 09/09/2018Buquê Veraneio
As etapas corresponderam da confecção, entrega corresponderam de fato com as expectativas. Após a mensagem de entrega, liguei para minha mãe, e ela confirmou ter recebido o buquê de flores.
Lilian Amaral Martins 12/05/2019Raio de Sol
Em minha opinião a mensagem que pedimos pra ir deveria ir em impresso.. achei estranho ir escrito com a letra de uma pessoa que nem conheço.
Barbara Mayume 24/05/2020