• Flores Online
  • Floriculturas Perto de Mim
  • Floricultura em São Paulo
Filtros
Conjunto de cores background
Item removido da cesta
Desfazer
Carregando...
Carregando...

Floricultura Perto De Mim Em São Paulo

O que estão falando da Entrega de Flores em São Paulo

ATENDIMENTO
ENTREGA
PREÇO
QUALIDADE DO PRODUTO
CARTÃO DE MENSAGEM

Freedom! - Juana Martinez

Minha única reclamação é sobre a demora em responder meu contato online. Estou fora do país e não tinha meios de saber se o pedido havia sido entregue no período da manhã ou não. E era muito importante que as flores fossem entregues pela manhã.

Natália Ramos 01/02/2019

A Florista - Médio

Excelente serviço. A única sugestão é que coloquem mais fotos de cada arranjo para ajudar na escolha. Abraços!

Sergio Henrique Dias Weiler 14/06/2019

Chuva de Ouro

O papel do cartão / mensagem escrita poderia ser mais bonita, com uma diagramação de carta para ficar um pouco menos virtual / padrão, e mais humano / afetivo. De resto, adorei a flor! Super bonita e grande!

Julia Rochlin 21/11/2018

Da Terra - Branca

Foi muito fácil escolher as flores, muito fácil fazer o pedido, e muito fácil escolher a forma de pagamento, e pagar. A Flores Online foi muito eficiente, a entrega foi feita sem problema nenhum.

Carole Lees 29/10/2021

Buquê Degradê - Lilás

Atendimento perfeito, produto preparado com muita dedicação e todos os detalhes do produto estavam cuidadosamente Alinhados. Parabéns equipe FO

Rafael Almeida Milanez 24/08/2020

Raio de Sol

Recomento, mas as flores que imaginei que fossem entregues nao eram as mesmas da foto. Deixar isso claro para o cliente.

Thais Joi 01/08/2019

A Florista - Médio

Faltou dizer o tamanho dos arranjos . Comprei achando que seria um vaso grande e veio um arranjo bonito mas muito pequeno.

Marlene Fernandes Saddy 26/10/2021

Contraste

Não tive problemas, muito pelo contrário, foi um atendimento excelente, preocupação com a entrega, o único ponto que ficou descasado, foi da entrega com a notificação que foi entregue, mas nada que tenha impactado minha experiência como cliente

Matheus Leite 09/03/2024