• Flores Online
  • Floriculturas Perto de Mim
  • Floricultura em São Paulo
Filtros
Conjunto de cores background
Item removido da cesta
Desfazer
Carregando...
Carregando...

Floricultura Perto De Mim Em São Paulo

O que estão falando da Entrega de Flores em São Paulo

ATENDIMENTO
ENTREGA
PREÇO
QUALIDADE DO PRODUTO
CARTÃO DE MENSAGEM

Final de Tarde no Campo

Hj é aniversário da minha mãe e quis mandar flores, porém tinha perdido minha senha e não conseguia recuperar, liguei e a gravação indicava contato por email, mandei e vcs responderam rápido e consegui comprar e ainda chegou rápido. Obrigada

Jessika Bono Batista 19/10/2022

Seja Sol – Juana Martinez

Comprei um arranjo de flor para minha esposa e mae, agora no dia das maes. O arranjo da minha esposa veio minusculo e na foto parecia um buque normal. Quando recebi nao acreditei e ate minha esposa brincou com o tamanho. Acabei comprando outra coisa para ela para amenizar.

Eduardo Bukahi 15/05/2020

Buquê Veraneio

Facilidade na escolha, encomenda e pagamento, além da pontualidade na entrega e qualidade do produto.

Antonio Eugenio Terencio 09/08/2023

Um Clássico

Foram pontuais, bem cuidadosos com as flores e as flores estavam lindas, bem frescas. Virei um freguês.

Leandro Rodarte Alves 27/05/2024

Vaso Encontro - Salmão

Não foi cumprido o horario destinado a encomenda. Estava as 08 as 13 hs, foi entregue as 14:30 !

Greicyelle Soares De Albuquerque 05/04/2024

Meu Pé de Amora

Gostei muito de receber a foto do produto antes da entrega! O prazo também é perfeito! Uma sugestão é ter produtos mais em conta quando você compra em uma quantidade maior, por exemplo, para os professores da escola do sei filho/a.

Andreia Saul 17/12/2022

Lilac

Rápido, eficiente e com todos os detalhes!! Só falta rastrear a entrega, mas é só um plus!! Pq td perfeito!!!!

Erika Ura 11/04/2023

Girassóis e Trufas Belgas

Embora tivessem entrado em contato para dizer que não havia os itens pedidos e eu tenha aceito, creio que deveria na hora da compra, antes do pagamento, ter alguma informação sobre a falta do item. Isso não gera expectativa no cliente.

Jacqueline Lima 16/08/2022