• Flores Online
  • Floriculturas Perto de Mim
  • Floricultura em São Paulo
Filtros
Conjunto de cores background
Item removido da cesta
Desfazer
Carregando...
Carregando...

Floricultura Perto De Mim Em São Paulo

O que estão falando da Entrega de Flores em São Paulo

ATENDIMENTO
ENTREGA
PREÇO
QUALIDADE DO PRODUTO
CARTÃO DE MENSAGEM

Doce Rosé

Bom dia , eu gostei muito .... errei , consertei e vcs me ajudaram . Eu recomendo sim as amigas . Minha amiga recebeu as flores e mandou uma foto pra mim . Parabéns , agora sou cliente . LUIZA

Maria Luiza Augusto Da Silva 07/09/2020

Viver - Esperance

Gostaria de ter mais recurso de reformular pedido no final. Eu queria ter enviado um buquê bem bonito e cartão decorado. Acabei tendo que enviar dois presentes. Também gostaria de poder parcelar em duas vezes. Mas gosto do site e já recomendei para outras pessoas.

Jurema Carvalhaes Barbi 16/02/2020

Raio de Sol

As flores são belíssimas e bem cuidadas, só faço uma ressalva à entrega, que foi feita bem além do prazo estipulado.

Handrik Palmeira Magalhães 15/05/2020

Parque Florido

Praticidade em fazer o pedido, pedido entregue dentro do prazo, igualzinho ao que escolhi no site, flores novas e viçosas. A pessoa que recebeu amou e nós também. Obrigada. Super indico.

Graziela Cavalcante Martins 15/04/2021

Viver

A maior insatisfação foi com o cartão. Não me deram a opção de mandar um cartão personalizado. Trabalhar com flores com envio remoto e não ter essa opção é uma "falta" muito grave na minha visão.

Tassio De Oliveira Caixeta Santana 18/05/2019

Canto das Andorinhas

Gosto muito dos arranjos disponíveis. o único porém é que sempre tenho que ficar implorando a vocês me mandarem a nota fiscal... aliás, preciso da nota dessa compra. Grata

Banco Rabobank International Brasil S/a Rabobank 06/09/2018

Girassóis

Entrega e qualidade ok. Tudo ótimo. Mas demoraram a responder meu email. Se um cliente manda um email obviamente que quer uma resposta da empresa o mais rápido possível. Quando responderam o email já não fazia mais sentido respondêlo. Precisam melhorar o atendimento eletrônico.

Leocir Reiss 16/06/2018