• Flores Online
  • Floriculturas Perto de Mim
  • Floricultura em Dias D'Ávila
Filtros
Conjunto de cores background
Item removido da cesta
Desfazer
Carregando...
Carregando...

O que estão falando da Entrega de Flores em Dias D'Ávila

ATENDIMENTO
ENTREGA
PREÇO
QUALIDADE DO PRODUTO
CARTÃO DE MENSAGEM

Muitos Girassóis

Fiz o pedido da Califórnia para uma entrega em Porto Alegre. A experiência foi ótima e sem problemas. Serviço muito profissional. Com certeza recomendarei Flores On-line para meus amigos. Muito obrigada

Susan Milano 07/06/2022

Final de Tarde no Campo

1) Fiz o pedido no sábado para ser entregue no domingo e não foi possivel. 2) As flores tiveram que ser modificadas.

Carmen Feijo 31/03/2021

Da Terra - Pink

A praticidade de escolha no site, a fidelidade do produto escolhido através da foto ao que foi entregue e o cumprimento do horário de entrega. Só tenho elogios a fazer.

Luiz Carlos Vargas De Abreu 11/06/2022

Cores Vivas - Médio

A compra foi fácil e o produto chegou exatamente conforme a compra. Só gostaria de ter enviado um cartão decorado, que foi sugerido no momento do pagamento, mas não localizei no site onde estaria este cartão.

Paula Lacerda De Carvalho 26/02/2021

Noticias de um Girassol

Foi prático realizar o pedido, me avisaram todos os momentos como estava o andamento e chegou bonito, bem feito e com carinho. Só nao dou 10 porque acho que poderia ser um pouco mais barato.

Amanda Da Rocha Avila Alves 25/08/2020

Sua Flor

O profissionalismo de vocês é admirável! É a quinta vez que uso Flores on line para presentear e todas as vezes foi um sucesso! Parabéns

Anita Junqueira 06/11/2021

Flor de Canto - Laranja

Na contratação do tipo de entrega, acreditei que ela seria mais rápida. Só confirmouse a mesma na manhã de hoje, 12/01.

Valéria Manzani 12/01/2019

Girassóis

Entrega e qualidade ok. Tudo ótimo. Mas demoraram a responder meu email. Se um cliente manda um email obviamente que quer uma resposta da empresa o mais rápido possível. Quando responderam o email já não fazia mais sentido respondêlo. Precisam melhorar o atendimento eletrônico.

Leocir Reiss 16/06/2018