Conjunto de cores background
Item removido da cesta
Desfazer
Carregando...
Carregando...
  • Flores Online
Filtros

Floricultura Perto De Mim Em Guaramirim

O que estão falando da Entrega de Flores em Guaramirim

Buquê Primavera

foi tudo perfeito, as flores foram entregues rapidamente e o pagamento foi simples. o buque estava muito bonito. obrigada :)

Andrea Murta 26/03/2024

Vaso de Girassóis

Site fácil e intuitivo tranquilo de comprar. E o pôs venda foi sensacional sabendo de cada passo do meu pedido até sua entrega. Parabéns !

Danilo Messias Xavier Costa 02/04/2024

Chuva de Ouro

Entraram em contato pra adequar o pedido conforme estoque, ajustaram a mensagem como pedi, entregaram no prazo. Tudo certo!

Jean Paulo 07/04/2024

A Florista - Médio

Gostei da experiência de compra, mas 2 coisas me deixaram insatisfeita: o fato de não receber uma foto das flores para eu saber como ficou e eu não ter uma comprovação de que foi entregue.

Luciana Leal Ferreira 28/03/2024

Plantando Alegria - Grande

As flores são lindas, e minha namorada ficou muito encantada com o presente que recebeu! A entrega foi perfeita, no horário esperado, e com todo cuidado para que as flores chegassem arrumadinhas e intactas. Amei!!

Mayra Pedroso Paoletti 17/04/2024

Um Clássico

Trabalho 60km de distância da minha esposa, através do serviço de vocês consegui enviar um buquê de flores lindo no trabalho dela no dia do aniversário, vcs me representaram!!! Rsrs

José Ricardo De Oliveira Basílio 26/03/2024

Cookies & Cheers

Da compra a entrega foi tudo perfeito. E ressalto que a atualização do andamento de pedido via e-mail me deixou muito satisfeita

Katia Felix 17/04/2024

Final de Tarde no Campo

Ampla variedade de produtos. Facilidade na compra e entrega dentro dos padrões e condições acordadas. Tenho usado várias vezes e recomendo.

Marcelo O Annarumma 11/04/2024