


(76)
R$166,65
2x de 83,33Arranjo de Girassol com Folhagem de Tango e Husco em Vaso com Junco
Dedique todo o seu carinho através deste lindo arranjo. Um vaso de vidro, revestido a junco, composto por 4 girassóis vibrantes, em meio à folhagens verdes de tango e husco. Seu presente será carinhosamente embalado pelos nossos floristas.
A imagem apresentada deste presente é similar ao produto que será oferecido, podendo haver variações em suas características.
Endereço de entrega
Logradouro
Bairro - Cidade - UF
Bairro - Cidade - UF
Data de entrega
Buscando período...
Itens do Produto
- 1 - Vaso de Vidro Caipirinha 500ML REF 163
- 1 - Arranjo Brilho de Luz
Dimensões
30cm
30cm
30cm
Avaliações
(76)
Um dos arranjos me decepcionou , o cor da lua, pequeno, amassado, muito diferente do que o site mostra!
Salwa Aisha Toledo Ornellas
8/5/2022
8/5/2022
Chegou dentro do horário estipulado, e flores bem escolhidas. A presenteada amou!
Ivani Peixoto Dos Santos Couto
4/5/2022
4/5/2022
Bom dia. Embora o presente chegou maravilhosamente lindo, eu tinha solicitado no site para ser entregue no domingo, mas foi entregue no sábado. Não há nenhuma informação no site que fale que no domingo não poderá ser enviado por ser domingo ou quaisquer outro motivo. Também não consegui contato telefônico com a empresa, pois pretendia esclarecer algumas informações antes de fechar o pedido. No mais, atingiu as expectativas, quem recebeu amou o arranjo, flores de qualidade, mas teria gostado que fosse feita a entrega na data que solicitei.
Paula Natalia Dussán
21/2/2022
21/2/2022
Você também pode gostar
Mostrar mais produtos
(76)
Brilho de Luz
R$166,65
2x de 83,33Endereço de entrega
Editar
Logradouro
Bairro - Cidade - UF
Alterar endereço de entrega
Bairro - Cidade - UF
Data de entrega
Editar
Buscando período...
Alterar endereço de entrega