• Flores Online
  • Floriculturas Perto de Mim
  • Americana
Filtros
Conjunto de cores background
Item removido da cesta
Desfazer
Carregando...
Carregando...

Floricultura Perto De Mim Em Americana

O que estão falando da Entrega de Flores em Americana

ATENDIMENTO
ENTREGA
PREÇO
QUALIDADE DO PRODUTO
CARTÃO DE MENSAGEM

Margaridinhas da Fazenda

O atendimento pelo site e os e-mails foi muito bom, ela adorou as flores disse que pessoalmente era bem maior e muito bonito

Francine Matricardi 05/04/2023

Cesta Happy Hour

O queijo veio diferente do que vi no site e acho que poderia ter uma opção de embalagem para presente um pouco melhor, ou eu não percebi que tinha. De resto estava tudo muito bom.

Fernando José Ricarelli 27/09/2022

Sua Flor

Amei cada detalhe do processo de compra! Sugiro apenas q no campo do Remetente, houvesse a opção de deixar em branco, caso seja uma surpresa, p aumentar o suspense!... Kkkk

Silvanna Gomes 13/06/2020

Bella Amore

Paguei pela encomenda express que deveria ser entregue em até 3 horas e foi entregue após o prazo. O arranjo estava muito bonito, o problema foi o prazo da entrega que não foi cumprido

Edla Goncalves De Queiroz 23/01/2022

Fino encanto - Juana Martinez

seria dez, porque a pessoa que recebeu foi toda elogios, para embalagem entrega e para o produto, mas tenho que ponderar que os valores são um pouco salgados. Desculpe a sinceridade. Mas hoje temos que ponderar tudo, o famoso custoxbeneficio.

Silvia Regina Soares Rocha 16/05/2020

Vaso de Girassóis

Atendimento eficiente, site de fácil navegação, preços competitivos e cumpriu com o prazo estimado. Muito satisfeita!

Marcela Cristine Dias 03/05/2024

Buquê Degradê - 28 rosas

Acho que vcs deviam me comunicar exatamente na hora que foi entregue o pedido. O pedido foi entregue ontem e só fui avisada quase 12h depois. Contanto que tb fiquei com medo de não ter ninguém em casa .Seria bom avisar quem vai receber pra ver se está em casa.

Vanessa Martins Moreira Xavier 20/11/2023

Girassóis

Entrega e qualidade ok. Tudo ótimo. Mas demoraram a responder meu email. Se um cliente manda um email obviamente que quer uma resposta da empresa o mais rápido possível. Quando responderam o email já não fazia mais sentido respondêlo. Precisam melhorar o atendimento eletrônico.

Leocir Reiss 16/06/2018