• Flores Online
  • Floriculturas Perto de Mim
  • Floricultura em Guatambú
Filtros
Conjunto de cores background
Item removido da cesta
Desfazer
Carregando...
Carregando...

Floricultura Perto De Mim Em Guatambú

O que estão falando da Entrega de Flores em Guatambú

ATENDIMENTO
ENTREGA
PREÇO
QUALIDADE DO PRODUTO
CARTÃO DE MENSAGEM

Raio de Sol

Rapidez e confiabilidade. Todo o processo foi facilmente acompanhado através de emails detalhados em cada etapa. Estão de parabéns!! Serviço perfeito!!

Julia Tunchel 05/02/2018

06 Hastes de Lírios Brancos

Trocaram a flor em cima da hora, e como estou em outra cidade, não sei como ficou o presente. podiam ter enviado uma foto de como ficou, ou até verificar antes para não ocorrer esse tipo de situação.

Frank Kanehico Susaki Filho 04/04/2024

Sempre Rosas Vermelhas

Me senti muito especial com o atendimento e com o retorno de Flores Online. Muita facilidade de contato e cuidado com os clientes. Indicarei para os amigos e continuarei encomendando surpresas com a empresa. Muito obrigada. Jessika

Jessika Goulart De Velasco 15/04/2023

Madalena

A encomenda chegou do jeitinho que estava no site e em um horário ótimo. Agradeço a Equipe do "Flores Online" por tornar a data do aniversário da minha sogra tão especial!

Jessica Amanda 28/12/2018

Maior Alegria

olá boa tarde, minha nota é dez pelo fato de ter recebido um otimo atendimento. online e tbm na entrega das flores. foi o primeiro de muitos e muitos pedidos que farei. sempre com vcs flores online. muito obrigado. lenile pessoa

Lenile Pessoa 10/12/2018

Da Terra - Branca

Eu esperava que as orquídeas tivessem mais flores, comprei uma orquídea com uma haste enorme com apenas 04 flores.

Wilma Leonovich 18/05/2020

20 Rosas Colombianas Vermelhas

Flores de boa qualidade, porém os preços se mostraram acima da média. A compra foi realizada pela seleção disponível de opções com aquilo que estava procurando. Sistema de rastreamento de entrega precisa ser aprimorado, com atualizações de status mais frequentes.

Luiz Genaro Filho 23/11/2017

House Beer

O problema foi resolvido hoje. Mas comprei um presente e ele foi incompleto. Você enviaram hoje o que faltou e um pedido de desculpas.

Alexandra Macedo Da Silva 01/02/2022